Sabemos que o Vasco da Gama é um time rei dos “momentos aleatórios”. O Cruzmaltino nos últimos anos vem se caracterizando pela quantidade enorme de episódios cômicos envolvendo sua imagem, e no final de uma ano que reservou tantas emoções aos torcedores, não poderia ser diferente.
Dessa vez, o Gigante da Colina se destaca ainda mais em serviços de streaming. É o que acontece no filme “Meu Cunhado é Um Vampiro”, de Leandro Hassum, presente na Netflix.
Durante o filme, uma cena mostra um vampiro atacando o protagonista do filme, que tem a parte de cima de sua vestimenta arrancada, deixando a Cruz de Malta da camisa do Vasco, que estava por baixo, à vista. De acordo com a lenda dos vampiros, a cruz repele a criatura, o que acontece imediatamente na cena. Hassum, que atuava na cena, saiu gritando “Vasco”, em homenagem à equipe que “salvou sua vida”.
A cena viralizou nas redes sociais. Os torcedores do Vasco acharam graça da situação, assim como os rivais que também entraram na brincadeira. O filme está disponível na Netflix para todos os assinantes. O filme se tornou top-1 no catálogo de filmes da plataforma.