Carol Paiffer fala sobre relação com Vasco e futebol feminino: O vascaíno é bom de argumento!
"E daí eu fui entender o que estava acontecendo com a situação do Vasco", lembrou Carol Paiffer, em conversa com João Kepler, no 41º episódio do Pivotando. A empresária e investidora contou que passou a ter contato com o clube carioca após o influenciador Casimiro, que é vascaíno, sugerir que ela comprasse o time - ideia que foi apoiada pelos torcedores. "O vascaíno é bom de argumento!", brincou Paiffer.
"Eu comecei a entender que, assim como qualquer empresa, é preciso fazer uma boa gestão, e a maior parte dos clubes brasileiros passa por esse desafio. Então, eu fui entender que ele precisava, literalmente, se pivotar, se reinventar e etc, para se manter de pé e para voltar. E daí, eu comecei a contribuir com isso", acrescentou a empresária, destacando que também está desenvolvendo um trabalho junto ao seu time do coração, o Palmeiras.
"A gente vem fazendo um movimento também com o Palmeiras - que eu não vou dar aqui spoiler - mas, justamente, para enaltecer o feminino. Acho que todos os times têm que fazer isso, também para olhar as oportunidades dentro dos times. É muito interessante dizer que os torcedores estão abertos a empreender com o futebol", ela contou.
📲 O bate-papo na íntegra com a empresária, investidora e CEO da ATOM S/A, Carol Paiffer, já está disponível.