🚨 Ramón Ángel Díaz renunciou e não é mais o técnico do Olimpia.
* ⃣ Ele liderou o time em apenas 7 jogos: 2PG, 2PE e 3PP.
🚨Ramón Ángel Díaz presentó la renuncia y dejó de ser el entrenador de Olimpia.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) August 24, 2025
*️⃣Dirigió al equipo en apenas 7 partidos: 2PG, 2PE y 3PP. pic.twitter.com/1uRO5fjBIe
Fonte: X César Luis Merlo
Treinador deixou o cargo após derrota por 2 a 0 para o General Caballero, neste domingo
Ramón Díaz não é mais técnico do Olimpia. A passagem do argentino ex-Corinthians e Vasco pelo clube paraguaio durou menos de dois meses e somente sete jogos. Ele deixou o cargo após a derrota por 2 a 0 para o General Caballero, neste domingo.
O técnico de 65 anos estreou pelo Olimpia no dia 19 de julho, diante do Atlético Tembetary, com uma vitória por 3 a 1. Ele empatou o jogo seguinte contra o Sportivo Ameliano e ganhou do Recoleta. Depois, foram quatro jogos sem vencer.
A sequência foi justamente contra rivais importantes no Campeonato Paraguaio: 3 a 2 para o Cerro Porteño (1º colocado), 4 a 0 para o Guaraní (3º colocado), 0 a 0 com o Libertad (6º colocado) e 2 a 0 para o General Caballero (7º colocado).
Com a derrota deste domingo, o Olimpia ficou na 10ª colocação do Torneio Clausura do Paraguai. São somente doze times na divisão.
De acordo com a imprensa paraguaia, o treinador argentino pediu demissão logo após o jogo. Ele e o auxiliar, seu filho Emiliano Díaz, deixam o Olimpia de forma imediata.