A crise no Vasco segue gerando fortes reações nos bastidores do clube. Neste domingo (11), o conselheiro Euriquinho fez duras críticas ao presidente Pedrinho, utilizando as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com a condução do departamento de futebol.
Em uma postagem carregada de ironia, Euriquinho afirmou que “os amiguinhos seguem brincando de futebol” e que o clube acumula “uma vergonha atrás da outra”, sem que nenhuma medida seja tomada. A mensagem, claramente direcionada ao presidente do clube, cobra atitudes mais firmes e mudanças urgentes na gestão do futebol cruzmaltino.
– Nunca vi alguém para ter tanto amigo incompetente é incapaz. Pedro Paulo está de parabéns! Acorda, escolhido!!, disparou o conselheiro.
A crítica surge em meio a especulações sobre possíveis demissões e reformulações internas no departamento de futebol do Vasco, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Parte da torcida e dos bastidores do clube cobra mudanças, principalmente no comando e na estrutura de futebol.
Até o momento, Pedrinho não se pronunciou sobre as declarações de Euriquinho, mas o clima nos bastidores segue quente e pressiona por decisões firmes nos próximos dias.