Adversários em campo, parceiros fora dele. É assim que se resume a relação entre CSA e Vasco em meio à disputa na Copa do Brasil. Quarta-feira, azulinos e cruzmaltinos se enfrentaram no jogo da ida das oitavas de final; nesta quinta, os jogadores do Vasco treinaram no CT Gustavo Paiva, na capital alagoana.
Pela manhã, os jogadores e comissão técnica do Vasco trabalharam no centro de treinamento da equipe azulina de olho no confronto contra o Mirassol, sábado, às 18h30, no Estádio Maião, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Sob o comando do técnico Fernando Diniz, o grupo Vasco foi recepcionado pela presidente do CSA, Mirian Monte, o executivo de futebol, Jadson Oliveira, o diretor administrativo, Hender Borges, além do técnico Márcio Fernandes.
De acordo com a programação do Vasco, antes do embarque para o interior paulista, os jogadores fazem mais um treinamento no CT do CSA na manhã de sexta-feira. Depois, a delegação embarca rumo a São José do Rio Preto.
A próxima
O segundo jogo entre CSA e Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está marcado para a próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio de São Januário. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal, fica com a vaga nas quartas de final.