Edu Dracena criticou o trabalho de Fábio Carille no Vasco no Jogo Aberto desta quarta-feira (9), após a vitória por 1 a 0 do Cruzmaltino sobre a Academia Puerto Cabello-VEN, na última terça, em São Januário, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O comentarista afirmou que o treinador deveria apresentar um desempenho melhor da equipe vascaína e afirmou que o time “parece um catado”.
Se não fosse o Vegetti, o Vasco estaria com uma pontuação muito menor. Faltam ideias (para o Carille). O time parece um catado. Não tem estilo de jogo. É um time que depende do individual. Quando Vegetti e Coutinho não estão em campo, o Vasco tem dificuldades.
“O Vasco não pode ter essa dificuldade em todo o jogo. O torcedor tem o direito de cobrar, ele está na razão. O Carille tem que fazer o time jogar. Cabe ao treinador dar tranquilidade para os jogadores dentro de campo e extrair o melhor deles em campo", adicionou.
Fábio Carille foi vaiado e xingado pela torcida do Vasco após a vitória por 1 a 0. O Cruzmaltino lidera o grupo G da Copa Sul-Americana com quatro pontos.