O Vasco segue projetando a sua equipe para o restante da temporada. Diante disso, o clube quer reforços pontuais para 2025, assim como analisa os nomes que tem internos. Além de estudar a renovação de Vegetti o Cruzmaltino pode decretar a saída de dois medalhões do elenco ainda neste ano.
Com fim de contrato no meio da temporada, a tendência é de que, se o Gigante da Colina não renovar com a dupla, Philippe Coutinho e Payet possam sair do clube já na próxima janela de transferências. O assunto foi abordado pelo ex-jogador e ídolo Edmundo, que a situação financeira do time é delicada.
Edmundo revela saídas no Vasco
O ex-jogador apontou que o motivo seria a 777 Partners e os altos salários oferecidos no acordo com a dupla: "A 777 vendeu à vista e comprou a prazo. Deixou uma herança muito ruim para o Pedrinho, que tem que pagar e apagar o incêndio feito. Não sobrou grana para grandes contratações. Acho que no meio do ano o Vasco não deve renovar com o Payet ou com o Coutinho. Quem sabe até com os dois”, projetou Edmundo.