Fernando Diniz nega a informação de que João Victor tenha pedido para sair.
Fonte: X Bruno Murito
— Em relação ao João Vitor, se eu pudesse pedir, eu pediria para não vaiar. Eu não sei o que aconteceu com ele para trás, todos os detalhes, mas eu sei que a expulsão no jogo contra o Flamengo. Comigo, dificilmente ele tem falha. Ele é um jogador rápido, um jogador que salta muito e ganha a maioria dos duelos, que treina muito, que se dedica muito, é um cara que tem uma relação interna muito boa, que não desrespeita ninguém, desde os funcionários mais humildes, até o Pedrinho, que é o presidente.
— Então ele tem uma série de fatores positivos. Eu respeito muito o que a torcida pensa, igual você mesmo disse, mas ele é um jogador que tem valor e ele tem sido muito valoroso. Ele é um jogador que se encaixa muito bem naquilo que eu penso, de futebol. E ele hoje não vai responder a torcida, não vai responder. Ele é um jogador que merece, assim, um crédito.
— Eu gostaria que a torcida desse esse crédito pra ele. Porque ele é um jogador importante para nós. E ele tem que fazer isso que ele fez. A torcida vai e ele joga. Ele não tem que responder nada, porque a torcida está no direito de vaiar. Em algumas ocasiões, o João Vitor, eu sei que ele deu motivo pra torcida ter essa hostilidade com ele. Agora ele tem que aguentar e tem que produzir. Mas, se eu pudesse, eu pediria, de fato, para torcida dar um voto de confiança. Ele não pediu pra sair do Vasco. Ele teve lá o problema quando a torcida foi no CT. Ele, de fato, ele foi questionar e fez errado e reconheceu o erro. Agora está pagando por isso, mas está pagando com boas atuações.