No próximo sábado (19), em São Januário, o Vasco decide uma vaga na decisão da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, após perder de virada na ida, em Belo Horizonte. E o técnico Rafael Paiva chega para o duelo com uma "dor de cabeça" para armar o time titular.
Após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na última quarta-feira (16), pelo Brasileirão, a possibilidade dos meias Dimitri Payet e Philippe Coutinho atuarem juntos novamente no onze inicial parece ter "esfriado". Desta forma, o comandante deve mandar a campo apenas um dos astros diante do Galo.
Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, Rivaldo opinou sobre o tema - e foi direto. E na visão do ex-jogador, Coutinho seria o escolhido para iniciar a partida, com o francês indo para o banco de reservas.
"São dois grandes jogadores, então é uma decisão difícil para o treinador. E a gente de fora não sabe exatamente como eles estão dentro dos treinamentos, e aí a escolha deixamos o treinador. Mas eu particularmente gosto muito do Coutinho. É um grande jogador, com muita habilidade, que tem uma história bonita dentro do Vasco e pelos outros clubes por onde passou", começou por dizer, em entrevista à Betfair.
"Eu prefiro o Coutinho como titular, que voltou buscando jogo, querendo mostrar que é um grande jogador. E no momento, ele está dando conta do recado, participando de jogadas decisivas e até marcou um gol importante contra o Galo, então espero que ele possa ser titular absoluto, pela história e pelo futebol que ele joga", concluiu.
Com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG na ida, o Cruzmaltino precisa de uma vitória de, no mínimo, dois gols de vantagem para ir a uma sonhada final da Copa do Brasil. Um triunfo por apenas um tento de vantagem leva a definição para os pênaltis. Do outro lado da chave, Corinthians e Flamengo decidem a outra vaga na decisão.
Próximos jogos do Vasco: