O Vasco empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 neste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão. Os mineiros saíram na frente com gol de Gabriel Menino no primeiro minuto, mas Vegetti empatou, de pênalti, em jogo em que os cariocas criaram boas chances, com 17 finalizações.
Coutinho sofreu o pênalti e criou a melhor chance do Vasco, em cabeceio no canto que obrigou Everson a fazer grande defesa. O camisa 11 foi eleito o craque do jogo, mas lamentou o resultado, já que o time chegou à quinta partida seguida sem vencer.
— Mais um jogo que para a gente fica um sabor ruim, porque acho que a gente fez uma grande partida, um grande primeiro tempo. A gente tomou um gol muito cedo, mas mesmo assim buscamos o empate, criamos, não deixamos de jogar e, mais uma vez, não conseguimos a vitória que a gente necessitava. Vamos continuar trabalhando para buscar no próximo jogo — disse Coutinho.
O meia ainda comentou o desentendimento que teve com Vegetti no fim do primeiro tempo. O camisa 11 foi flagrado reclamando com o centroavante e explicou:
— Foi um lance em que ele tinha apontado de um lado, eu dei o passe e ele correu para o outro. A gente acabou se desentendendo, mas no vestiário a gente se resolveu. Está tudo certo, são coisas que ficam dentro do campo.
O Vasco chegou a 16 pontos e se manteve na zona de rebaixamento, na 16ª posição. Com dois jogos a menos, o time de Fernando Diniz volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, no Morumbis. Vegetti, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não viaja para São Paulo.