Vasco e Flamengo, de Guarulhos, fizeram um jogo animado e com direito a vários golaços pelas oitavas de final da Copinha. Melhor para o Cruzmaltino que venceu por 5 a 3, na noite desta sexta-feira, em Osasco, e avançou para as quartas de final da competição.
O Flamengo abriu o marcador logo com um minuto de partida com Tudisco. Aos 10 minutos, o Vasco chegou ao empate com o craque Zuccarello, cobrando pênalti em chances para o goleiro Kauan.
Aos 18 minutos da etapa inicial, o Cruzmaltino chegou a virada. Leo Jacó invadiu a área do Corvo e tocou para Maxsuel Alegria colocar o Vasco em vantagem. No início do segundo tempo começou o desfile dos golaços.
Zuccarello ampliou para o Vasco após um corte seco e um chute indefensável para o goleiro do Flamengo. A equipe paulista não se entregou e buscou o empate. Diego Godke recebeu boa bola de Thiaguinho e bateu sem chances para Phillipe Gabriel.
Cinco minutos depois foi a vez de Biriba, também com uma pintura, igualar a partida. O camisa 17 invadiu a área e bateu cruzado para marcar o terceiro do Flamengo e colocar 3 a 3 no marcador.
No entanto, quando o jogo estava aberto, veio o gol mais bonito do jogo e talvez da Copinha. Zuccarello fez fila e cruzou na medida para André, de bicicleta, colocar o Cruzmaltino na frente e encaminhar a classificação para as quartas de final.
No último minuto de jogo, Juninho sofreu pênalti de Kauan. O goleiro do Flamengo foi expulso e o próprio atacante cobrou para fazer o quinto gol e confirmar a classificação vascaína: 5 a 3.