De saída do Vasco da Gama, Caio Lopes usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira para se despedir. O contrato do volante de 21 anos é válido só até o próximo dia 31 e não será renovado.
Apesar das versões conflitantes de seu empresário e da diretoria vascaína, Caio garante que deixa o clube "sem ressentimentos".
- Nesse momento se faz necessário acatar, sem ressentimentos, as decisões tomadas e respeitar o fim de um ciclo. Não tenho como agradecer a todos nominalmente, mas saibam: colegas, funcionários e torcedores, que levo todos no coração - diz um trecho da publicação.
Veja o texto:
"Todo mundo sabe o que o Vasco significa em minha vida. O Vasco me formou como cidadão e como atleta, passando mais da metade da minha vida dentro desse clube e, apesar do momentos difíceis, são muitas as memórias felizes. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa história gigante.
Nesse momento se faz necessário acatar, sem ressentimentos, as decisões tomadas e respeitar o fim de um ciclo. Não tenho como agradecer a todos nominalmente, mas saibam: colegas, funcionários e torcedores, que levo todos no coração.
Me sinto como um filho que sai da casa dos pais para ganhar o mundo, mas que sabe que as portas estarão sempre abertas.
Agora, é colocar em prática todo aprendizado de todos esses anos e ir em busca dos novos objetivos e desafios.
Obrigado, gigante da Colina!"