Vasco e CSA se enfrentam na quinta-feira para decidir a classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de um 0 a 0 insosso na partida de ida, o programa "Fechamento sportv" analisou as chances das equipes de passarem para as quartas de final. Ledio Carmona apostou em mais um empate sem gols e ativou o "modo sincerão" para dar o palpite.
— Vai ser um inferno (o jogo). Estou com o Sóbis. Vasco passa nos pênaltis. Vai ser outro 0 a 0 — apostou o comentarista.
Os outros comentaristas também acreditam na classificação do Vasco, mas todos apostando em um jogo difícil, com pitadas de emoção.
— Doloroso, hein. Por causa do Diniz e do Tchê Tchê, que eu gosto, passa o Vasco. Mas vai ser com muita emoção, desde o aquecimento — brincou Denilson.
— Vasco passa nos pênaltis — analisou Rafael Sóbis.
— Vasco vence no tempo normal — disse Felipe Melo.
O Vasco de Fernando Diniz vive um péssimo momento na temporada: são sete jogos sem vencer, eliminação recente na Copa Sul-Americana e risco de entrar na zona do rebaixamento do Brasileirão nesta segunda-feira. Devido à má fase, o treinador está perto de igualar um recorde negativo na carreira.
Desde que deixou o comando do Audax-SP em 2017 e passou a treinar clubes grandes, essa é a segunda maior sequência sem vitórias de Fernando Diniz, que nesse período passou por Athletico, Fluminense (duas vezes), São Paulo, Santos, Vasco (antes da passagem atual) e Cruzeiro.
O próximo compromisso do Vasco é na quinta-feira, contra o CSA, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o empate sem gols na ida, em Maceió, a equipe se classifica com uma vitória simples. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.