Entrada de Payet
- Jogador com muita qualidade, sabe prender a bola. Pela situação do jogo, Coutinho pede para sair. Ele entrou bem prendendo, fazendo o time jogar. Vai ser muito importante sempre que a gente precisar. Está treinando muito e coloca pressão nos titulares. Isso é bom para o Vasco.
Vasco em casa
- No último jogo, fizemos um jogo muito bom. Não era um jogo para um a zero, criamos para ser mais. No jogo do Botafogo fomos muito aguerridos. Mas precisamos levar isso para fora também, se quisermos mais. Já falei isso para todo mundo. Ir lá para jogar bem contra o Ceará, é ir lá para buscar vitória, porque é o tamanho do Vasco.
Queda de intensidade
- Ainda tem jogadores se adaptando, caso do Garré e Nuno. Temos problemas com jogadores de idade. Isso a gente vai ganhando, tem a sequência de jogos também. Jogo contra o Santos, altitude, Corinthians, terça, hoje. Como estamos imprimindo intensidade forte, não é anormal dar uma caída. Só que a gente está entregando a bola fácil. A gente precisa se reorganizar com a bola no pé. Mas isso vai melhorando, os jogadores se entendendo.
Críticas
- Está meio que geral isso. Meio de semana, o Grêmio ganhou de dois a zero e teve problema lá, a gente está vendo problemas em todos os lugares. Importante é que a gente está cercado por pessoas que sabem o que a gente está fazendo. Fazemos reuniões todo dia. Dentro do nosso CT, não houve dúvidas. Sou muito claro. Na reunião com jogadores, entram várias pessoas que não são jogadores. Vamos ganhando confiança, eles ganham confiança na linha de trabalho. Faz tempo que o Vasco não tem conquista grande, quem sabe não vai ser conosco. Quietinho e a gente fazendo por merecer esse apoio.