Como já publicamos alguma vezes, a situação do treinador Fábio Carille é muito complicada no Vasco. O técnico é bastante pressionado e a partida contra o Sport será decisiva para o futuro do comandante.
Em caso de tropeço (empate ou derrota), Carille deve ser demitido do Gigante da Colina. O presidente já tem até até um favorito para assumir o time neste momento.
De acordo com a apuração do Canal Vasco em conjunto com o VDG-Cast, Fernando Diniz é o favorito para treinar o CRVG em caso de demissão do Carille. Diniz é o técnico que Pedrinho deseja no clube desde que assumiu o futebol, mas não conseguiu trazer para o Cruzmaltino.
Quando Álvaro Pacheco foi demitido, Fernando Diniz estava empregado no Fluminense. No momento que o técnico foi desligado do Tricolor, Rafael Paiva vinha fazendo um grande trabalho e Pedrinho optou pela permanência de Paiva no CRVG.
Pedrinho sempre quis o técnico no Vasco
No período que Pedrinho demite Paiva, Diniz estava trabalhando no Cruzeiro e ficou para a temporada de 2025. Diante disto, Pedrinho fechou com Carille, que segue no Gigante da Colina.
A situação é totalmente diferente agora. O atual técnico do Vasco está pressionado e Fernando Diniz está livre no mercado. É bom também ressaltar que o técnico quer trabalhar no Cruzmaltino, segundo informou o ge há alguns dias.