Philippe Coutinho ainda não foi anunciado como reforço do Vasco. Porém, a camisa do jogador já é comercializada nas lojas oficiais do clube.
A ESPN teve acesso a imagens da loja Gigante da Colina do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde é possível ver o uniforme já personalizado com o nome do jogador e o número 11 na vitrine.
Aos 32 anos, o meia segue negociando os últimos detalhes com o Vasco para retornar ao clube que o revelou.
Durante entrevista coletiva na última sexta-feira (5), Pedrinho, presidente do clube carioca, tratou sobre a possível volta do meia Philippe Coutinho
Como antecipou a ESPN, o dirigente admitiu que o Vasco tenta o empréstimo do jogador de 32 anos junto ao Aston Villa e que um acordo ainda não foi oficializado por conta de algumas questões que ainda faltam.
"Com relação ao Coutinho, não é uma negociação simples. Coutinho tem que perder o vínculo com o clube do Qatar (Al Duhail), se desvincular do Aston Villa para que as coisas aconteçam. É lógico que todo mundo está muito ansioso, inclusive eu, a gente espera e confia muito que seja um final feliz. Mas essa burocracia é demorada e não é culpa de ninguém. Mas é o objetivo principal da gestão", disse.
O mandatário ainda falou sobre outros possíveis novos reforços além de Coutinho. "O investimento (na janela) terá que ser certeiro. Eu não vou fazer nenhuma bravata nem nenhuma mentira para o torcedor vascaíno. Encontramos o clube numa situação ruim, então vamos ter que ser certeiros. Isso vai machucar o torcedor? Pode machucar, mas não vou falar mentira de forma nenhuma, porque eu não entrei para isso".