Seria possível ver Dimitri Payet e Philippe Coutinho jogando juntos no time titular do Vasco? No que depender do técnico Rafael Paiva, a chance existe e é estudada para o jogo diante do Grêmio, no próximo domingo (28), pelo Brasileirão. Ambos vêm treinando com o elenco e podem começar jogando.
A questão, entretanto, é onde ambos podem jogar, se acaso forem titulares ao mesmo tempo. Afinal, ambos podem jogar como meias ou atacantes, centralizados ou pelo lado esquerdo. Mas ficará a cargo do treinador a definição se eles poderão atuar lado a lado.
Num primeiro momento, a volta de Payet não estaria condicionada à sua titularidade, já que o jogador vem realizando trabalhos específicos para manter uma sequência de jogos. Assim, evitaria o que vem acontecendo em suas partidas mais recentes, quando atuou por poucos minutos e precisou ser substituído para evitar lesões mais graves. Mas o rendimento do francês nos treinos vem agradando e existe a possibilidade de que ele volte a ficar à disposição já para jogar.
No caso de Coutinho, o camisa 11 entrou no jogo contra o Atlético-MG na mesma posição de Payet, isto é, como meia centralizado. Ainda assim, ele pode atuar como atacante pelo lado esquerdo, posição atualmente ocupada por David. A questão é que o atacante colombiano Emerson Rodriguez deixou boa impressão e é outro que concorre para ser titular na partida deste domingo, às 19h, em Chapecó.